Sobre Mim

Olá, meus amores!! Tudo bom??!

Pra quem não me conhece, me chamo Brenda Abissulo, tenho 20 anos sou nascida e criada na cidade do Rio de janeiro.. Formada como Maquiadora Profissional pela FAETEC e desde então venho trabalhando com isso e me especializando a cada dia. Sou uma menina com muitos sonhos, e pretendo realizar todos eles ao longo da minha vida!! rs

COMO TUDO COMEÇOU??

Então rs, eu sempre tive mania de procurar vídeos no youtube sobre tutoriais de maquiagens, e teve um dia em que eu vi um vídeo da Bianca Andrade (do Boca Rosa) e eu fiquei simplesmente encantada.

Comecei a acompanhar todos os vídeo dela, aliás rs.. ela é uma fofa!! E me apaixonei por esse mundo de ''blogueira'', fiquei super animada.. Comecei a fazer o curso de maquiagem... e criei um blog. Meu namorado me incentivou muito e até hoje rs... Agradeço a minha família e a ele por sempre estarem comigo!

Porque foi uma forma que eu encontrei de passar tudo que eu amo, tudo que eu aprendo, e tudo que eu acho interessante, passar pra vocês.. E encontrei essa forma através do Blog!! Eu amo o que eu faço, e sou muito grata a Deus por isso!